domingo, 9 de maio de 2010

A volta

No dia seguinte. Fui de ônibus. Tinha tomado um megaporre de caipirinha antes do filme pra ficar em um clima bem Tony Stark. Fui de ônibus pro trabalho.
No fim do dia peguei minha bicicleta no Plano B. Quando passei pelo Aterro já estava escuro. Vi os tiras à cavalo tirando dois caras com uma bicicleta de uma sombra. dois  garotos que pareciam mal intencionados e não estavam levando jeito que iam fazer meinha. Lembrei de como roubaram a bicicleta de um vizinho meu. Dois caras vinham em uma bicicleta derrubaram meu vizinho e o que estava de carona montou na bicicleta e os dois deram o pinote. Tomado pela paranóia de ter minha gloriosa e épica Pérola Negra na mão de algum meliante cheguei, mesmo doente, ao Leme em tempo recorde. Em casa a Namorada pediu para que eu não fosse de Bicicleta ao trabalho até o fim de semana ou, pelo menos, até melhorar da gripe. Topei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário