quarta-feira, 5 de maio de 2010

A ida.

Rio 04 de maio-Saí bem cedo. O que costuma ser melhor pra pedalar no Centro. Estava me sentindo muito debilitado, portanto não fiz nada puxado. Pedalei devagar e cheguei ao centro as nove horas. Cheguei no trabalho e coloquei a bicicleta num corredor interno como sempre tenho feito e fui trabalhar. Sabia que meu bem estar ia incomodar as pessoas que trabalham no meu escritório. Bem, veio o garoto de recados da gerencia falar para mim que eu não poderia mais colocar a bicicleta dentro do trabalho. Okay. Meu trabalho não é a melhor coisa do mundo, basicamente arquivar coisas e verificar relatórios, mas as pessoas que trabalham nos arredores do meu escritório são um exemplo excelente de aonde a mesquinharia, baixeza e o puxa saquismo podem sabotar a vida das pessoas. Saí de lá decidido a beber deixei a Pérola Negra no Plano B e fui encontra com a namorada pra me distrair vendo Homem de Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário