sábado, 8 de outubro de 2011

Música e quatro rodas (duas minhas e duas de Cid)

Dia primeiro agora teve show de novo na Feira Rio Antigo, na Rua do Lavradio, na Lapa. Dessa vez, aceitei a missão de ir de pedal com Cid. Fomos pelo aterro, pois estava uma linda tarde de sol, e voltamos - socorro, socorro, socorro! - pela rua, como é normal pra ele, mas pra mim é absolutamente aterrorizante.

Não faço o tipo ciclista intrépida, prefiro descer da bike e atravessar certos trechos na calçada, empurrando a magrela pela mão, do que arriscar tomar uma fechada dum ônibus. Tem aquela história que eu aprendi a andar bem mais tarde do que as outras crianças, só depois de ter certeza de como era o processo, como funcionava a dinâmica e de que eu não ia levar um tombo. Daí cês vêem.

A volta foi tranquilaça. Já era noite e, dia de Rock in Rio, quase não tinha trânsito por essas bandas da Zona Sul. Ademais, em vez de arriscar nossos joelhos pelo catete e Largo do Machado, optamos por passar pelo Flamengo por aquela pista interna da praia, aquela pista que, quando tem carro, é em baixíssima velocidade. WIN!


View Larger Map

...e ainda chegamos lá e fizemos ISSO por cerca de duas horas e meia:
Foi necessário, foi somente o necessário


...à noite, antes de dormir, estávamos bêbados de endorfina, rindo à toa - Leme-Lapa, Lapa-Leme, e ainda fizemos um show (com direito a número de dança) e uma jamzinha entre um trajeto e outro. Recomendo. Mas acho que vou demorar um tempo até encarar essa maratona novamente.

Um comentário:

  1. nesse dia minha mãe foi no show, e outras pessoas tb (rsrs) e o alemão estava impossivel, só lamentei depois o meu visual bermuda e barriga pra fora (rsrsrs) mas adoguey...eu e kiki de montparnasse queremos dar passeios de bicicleta pelo rio, podiamos combinar de fazer isso os quatro ( podendo ir depois de metro até a sans penna e de lá pro grajaú) beijo lia e abraço cid

    ResponderExcluir