domingo, 4 de setembro de 2011

Back to Bike

Por um bom tempo, desisti de andar de bicicleta porque começei a achar o Rio de Janeiro, cidade em que nasci e vivo, insegura para bicicletas. Quase fui atropelado por um ônibus na Pedro Américo. Pois Bem. Nas últimas semanas, coloquei um câmbio com vinte e uma marchas e rodas mais finas. A Pérola ficou muito mais leve e a travessia do aterro leva menos dez minutos.
Mudando de assunto, sempre toquei bateria. Em agosto de 2010, Lia me presenteou com um uquelelê, que é uma espécie de cavaquinho havaiano. Me apaixonei pelo instrumento e dez meses depois , estava razoavelmente safo pra trocar a bateria pelo uke.
Nos últimos meses andamos tocando por muitos lugares. E como o uquelelê não é uma bateria pode ser carregado em uma bicicleta sem problemas. Semana passada fomos contratados para tocar em um casamento. Peguei o Meu uke, a Pérola  Botei a Lia na garupa e parti.
Ontem tocamos na feira da Lavradio.Maus uma vez carreguei meu instrumento na bicicleta sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário